Historia

Historia

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Bem Eu Estou de Volta e com Todo Gás…

Bom eu passei bastante tempo longe devido a alguns problemas com tempo pois passei um período trabalhando muito e e estudando muito Universidade, Estudar até por que dar aula é muito difícil  então eu tenho que estudar muito isso me tomou muito tempo e por isso parei de escrever, mas decidi que vou voltar.

E vou voltar não só a escrever como antes e das coisas de antes resolvi fazer coisas novas como: Vídeos, PodCast e muitas outras coisas dos diversos temas então por esse motivo voltem a ler e passar por aqui vou procurar toda semana colocar algo novo seja um vídeo ou um texto, mas sempre terá algo novo e peço que deem opiniões sobre coisas novas e etc.

Grato a todos fiquem comigo sempre acompanhando e podem conta comigo no que precisar.

Bjusss. Xauxixa…

Sueltom Sombra

Nenhum comentário:

Postar um comentário